Por Manoela Alves
No ano de 2024, a comunidade da Linha Bonita Alta, em Doutor Ricardo, não pôde realizar sua tradicional festa do padroeiro Santo Isidoro, devido às enchentes que assolaram todo o estado do Rio Grande do Sul.
Mas com grande alegria, que os membros da diretoria já anunciaram que neste ano de 2025, no dia 4 de maio, a celebração será retomada. “Ano passado foi muito duro, mas o que aprendemos com tudo isso? Que não podemos nos afastar de Deus e sempre teremos o que agradecer. Por isso, a celebração deste ano ainda é mais especial, pois nos lembra do quanto somos solidários”, declara Liane Lorenzi, membro da diretoria.
A Santa Missa será celebrada a partir das 10h30min, ao meio-dia será servido o almoço nas mesas, com churrasco: carnes de rês, frango e porco, maionese, pão, cuca, saladas diversas e o famoso abacaxi no espeto.
A diretoria, composta por Liane e seu esposo Jorge Lorenzi, Ivar e Simone Roveda, Anderson e Franciele Paliosa, Paulo e Lorinice Ogliari e Gedian Gasparini e Marina Giacobbo, convida a todos para esta grandiosa festa.
Durante a tarde, a animação fica por conta da Banda Portela e os Guris.