Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueConvênio com a SERVPREF foi renovado

Convênio com a SERVPREF foi renovado

Por Fabiana Borelli

A Administração Municipal de Fontoura Xavier renovou o convênio com a SERVPREF, para a prestação serviços em duas casas de apoio de Passo Fundo e Porto Alegre, com acolhimento e estadia para pacientes e acompanhantes de pacientes que necessitam permanecer nestas cidades.

A diretora da SERVPREF Rosani Lorencetti, fala dos benefícios para os pacientes e acompanhantes. “O grande benefício com esse convênio é que os pacientes e eventuais acompanhantes terão um lugar onde possam aguardar em segurança e conforto, elEs contarão com um ponto de apoio que permite inclusive o pernoite se necessário”.

- Advertisement -

O convênio também prevê a busca de pacientes com alta em horários que são difíceis para os plantonistas da ambulância, uma vez que estes pacientes são acolhidos e tem local próprio para aguardar o transporte em segurança.

Da mesma forma, os pacientes que vão a consultas médicas, em Passo Fundo ou Porto Alegre, podem solicitar ao motorista da Saúde para que após as consultas ou exames, os busquem e levem até esta casa de acolhimento, onde poderão aguardar para retornar para casa no momento em que todos estiverem liberados. Os motoristas da Saúde são orientados e possuem o endereço destas casas de acolhimento.

As casas de Acolhimento estão localizadas nos seguintes endereços: em Passo Fundo na Rua Eduardo de Brito, nº 308, Bairro Boqueirão, e em Porto Alegre, na Rua Ramiro Barcelos, nº 820, Bairro Floresta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.