Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueCras tem nova coordenadora

Cras tem nova coordenadora

Desde o dia 02 de agosto, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Ilópolis, conta com uma nova coordenadora, a administradora Deisi Carlesso.

Pela primeira vez trabalhando em um órgão público, Deisi

comenta que ainda está em fase de conhecimento das atividades. “Ainda estou me inteirando das nossas atividades, mas estou gostando muito, estou me adaptando, temos uma ótima equipe de trabalho, e isso facilita muito a adaptação”.

A coordenadora afirma que está participando dos trabalhos no dia a dia do CRAS.

Grupos presenciais

Depois de aproximadamente um ano e meio sem a possibilidade de desenvolver atividades presenciais com os grupos, aos poucos essas atividades estão sendo retomadas.

Deisi explica como está sendo essa retomada das oficinas presenciais. “Iniciamos de forma presencial o grupo das pessoas com deficiência (PCDs), que fizeram as duas doses da vacina. Estamos com um número reduzido de participantes, evitando aglomeração. Os encontros são quinzenais, com o acompanhamento da psicóloga Thayara de Lima Culau, da assistente social Elisandra Raiter de Souza, e da oficineira Ana Lucia Capelari”.

Ela completa: “Essas atividades tem por objetivo o fortalecimento de vínculos através da convivência em grupo”.

Segundo a coordenadora, “Retornamos também as atividades presenciais com as gestantes e com o grupo  e idosas, ressaltando mais uma vez que o retorno é para quem já está imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.