Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueDemartini e Mattje abre terceiro escritório em Encantado

Demartini e Mattje abre terceiro escritório em Encantado

Mesmo com a pandemia, a unidade traz inovação em seus processos e um projeto moderno

Encantado conta agora com a assessoria do Escritório Demartini & Mattje Advogados. São atuantes a Dra. Juliane Demartini Mattje (OAB/RS 102.717) e o Dr. Gustavo André Mattje (OAB/RS 103.837). A inauguração ocorreu na quinta-feira, 29 de julho, sendo que esta é a terceira unidade do escritório na região.

Em 2018 eles abriram seu primeiro escritório na cidade de Putinga, da qual Juliane é natural. Sucessivamente, os advogados abriram seu segundo escritório em Roca Sales, no ano de 2020. Agora, eles abrem o escritório em Encantado, cidade natal de Gustavo.

Ambos são formados em Direito pela Univates, sendo que atuam como advogados desde 2016, mas a carreira jurídica começou antes: Juliane iniciou as atuações na área em 2010 e Gustavo em 2011. Ele ainda é pós-graduado em Direito Público, com especializações em Direito Previdenciário e Cível e ela pós-graduada em Direito Processual Civil, com especializações em Direito Trabalhista e Previdenciário. Ambos se formaram juntos e são casados.

Eles relatam que o mais novo escritório, de Encantado, foi um projeto pensando em toda modernização dos processos que atualmente estão ocorrendo por conta da Covid-19, destacando que pela proximidade entre as cidades, os clientes do escritório de Putinga e do escritório de Roca Sales também poderão desfrutar da nova estrutura. “Houve uma migração dos processos físicos para eletrônicos e a única alternativa do Judiciário durante a pandemia, para manutenção dos trabalhos, foi a realização de audiências por videoconferências. Buscamos sempre acompanhar os avanços e prestar a melhor condição de estrutura aos clientes” pontua Juliane.

O novo escritório conta com uma sala específica para o atendimento dos clientes e com uma estrutura moderna e segura. “Em que pese os sistemas ainda estejam sendo aperfeiçoados, acredita-se que muitas medidas vieram para ficar, então, tudo foi pensando dentro das normas de distanciamento social para termos um sistema adequado e fazermos estas audiências, prestando um suporte para nossos clientes e todas as pessoas que precisam de nossa assessoria” destacou Gustavo.

Ambos os profissionais relatam que sempre se identificaram com a área do direito e logo no início da faculdade e dos primeiros estágios tiveram certeza de que seguiriam na carreira jurídica, com o sonho de terem seu escritório de advocacia. O escritório de Encantado é uma grande realização pessoal e profissional para ambos, que dedicam esse crescimento aos clientes e colaboradores que estiveram juntos nessa caminhada.

Escritório Demartini e Mattje Advogados

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.