Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueEm junho atendimento médico será reduzido

Em junho atendimento médico será reduzido

A Unidade Básica de Saúde de Ilópolis estará com o atendimento médico reduzido, pois a doutora Marcela Pereira Souza está em férias até o início de julho.

A secretária de Saúde Ana Capra Ecker explica a situação e como será o atendimento. “A Dra. Marcela pediu férias, mas já nos avisou que pediu desligamento do Mais Médicos, portanto não volta. Agora, no primeiro momento, contratamos a Dra. Dafini Nayra Ctba, por 20h semanais, para substituir a médica que saiu. Ela vai atender nas segundas-feiras o dia todo, terças à tarde, quartas à tarde e sextas-feiras pela manhã”.

Ela salienta: “Além disso, temos os atendimentos do doutor Regis Carpes Pontel, que continua, e o doutor Sinandro Paludo Junior, que atende nas quintas-feiras o dia todo”.

- Advertisement -

Ana pede a compreensão da população e afirma que já está trabalhando para sanar a falta de médicos. “Peço a compreensão e a colaboração da população, pois estamos com os médicos reduzidos a 20h do Mais Médicos, mas já estamos para substituir a Dra. Marcela com um médico 40h, e também vamos abrir um pregão para contratação de mais um profissional. Mas peço que nesse momento as pessoas venham até a Unidade de Saúde se realmente for necessário, e que façam o agendamento”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.