A turma carinhosamente chamada de “Agrinho”, se reuniu pela sétima vez, após 47 anos de formatura, no último sábado, 26 de abril, em Ilópolis.
Momentos de sorrisos, histórias e muita alegria marcam estes encontros, que neste ano contou, além dos ex-colegas, com as esposas e alguns professores.
Tercilio Bernardon sempre está mais a frente da organização, principalmente para decidir a data do encontro, que sempre ocorre nesta época do ano. Desta vez a confraternização foi na propriedade de Sergio Montagner e sua família, com uma acolhida muito receptividade a todos.
Sobre o encontro: “foi uma reunião novamente marcante, com os relatos das experiências de vida, realizações e novos projetos. Destacamos em especial a amizade, as boas recordações e as dificuldades superadas. Agradecemos aos nossos professores que vieram de longe, as esposas que estão ao nosso lado, enfim, todos, que mais uma vez estão aqui”, falou Bernardon.
Os colegas, 12 ao todo, plantaram um ipê amarelo, em homenagem ao encontro de 2025 e também em memoria à passagem do Papa Francisco. Antes da refeição deram as mãos e rezaram o Pai Nosso em agradecimento a saúde e participação de todos.
Participaram do encontro desse ano os ex-alunos; Tercilio Bernardon, Antonio Chini, Sergio Paulo Montagner, Januário Potrich, Paulo Roberto da Silva, Nédio Domingos Ghelen, Olvides Salvini, Luiz Adão Merlin, Dilvo Dallagnol, Adriano Luis Turelli Spezia, Honorino Lazzari, além das esposas e ex-professores.