Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaFloricultura La’ Fortunata: transformando sentimentos em flores

Floricultura La’ Fortunata: transformando sentimentos em flores

Por Rosemary Picinini

Localizada na Rua Vereador Antônio Dametto, próximo à gruta e a poucos metros do centro da cidade de Anta Gorda, a Floricultura La’ Fortunata dispõe de uma grande variedade de flores, vasos, mudas para jardim, plantas internas e externas, adubos orgânicos, britas para ornamentação de jardins, cestas para funeral, entre outros artigos.

O espaço foi criado há três anos pela proprietária Andreia Andreolli Bertan. “Essa floricultura nasceu de um sonho antigo que foi amadurecendo até surgir a oportunidade, no ano de 2019, de torná-lo realidade. No começo foi muito difícil, pois faltavam fornecedores, peguei bem a época da pandemia, entre outros fatores, mas não desisti. Apostei com tudo no uso das redes sociais para conseguir buscar os clientes, inovei, fui em busca de novas ideias, abusei da decoração das vitrines para chamar a atenção do pessoal e claro, sempre forneci produtos de qualidade”, conta ela, que é casada com André Bertan, com quem tem dois filhos, Eduardo e Lara.

- Advertisement -

A empreendedora destaca que preza pelo bom atendimento. “Sempre busco atender a todos da melhor maneira possível, seja na loja, pelo WhatsApp ou pelas redes sociais, oferecendo um produto de qualidade e com preço justo. Este é o nosso diferencial”, destaca ao revelar a origem do nome da floricultura. “Fortunata era o nome da minha avó paterna, mulher guerreira, que não media esforços para realizar seus sonhos. Ela é meu anjo e me dá muita inspiração”, pontua.

Com a proximidade do Dia das Mães, Andreia convida a todos para conhecerem o empreendimento. “Temos diversas opções em presentes, sendo que montamos de acordo com o gosto do cliente. E para quem não conseguir vir até o nosso espaço, basta nos chamar pelo WhatsApp (51) 99707.9733 ou pelas redes sociais Facebook e Instagram, que enviamos fotos e damos ideias”, salienta.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h15 às 18h15, e aos sábados das 8h30min às 11h30min e das 13h15 às 16h. Haverá horário especial de atendimento para o Dia das Mães.

Empreendimento está situado na Rua Vereador Antônio Dametto

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.