Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaque"Hoje podemos dizer que somos a agropecuária mais completa de Fontoura Xavier”

“Hoje podemos dizer que somos a agropecuária mais completa de Fontoura Xavier”

 

Por Fabiana Borelli

Desde a última sexta-feira, 06 de maio, de Fontoura Xavier, passou a contar com uma clínica veterinária completa, com a inauguração da clínica da Agropecuária Querência.

- Advertisement -

O médico veterinário Lucas Felipe Gervasoni, responsável pela clínica, ressalta que essa é a primeira clínica com bloco cirúrgico do município. “A partir de hoje vamos oferecer novos atendimentos para os pets. E somos a primeira clínica com bloco cirúrgico em Fontoura Xavier, vamos poder fazer cirurgias de pequena e média complexidade”.

A Agropecuária Querência já possuía Pet Shop e toda a linha nutricional e de medicamentos para Pet. “Hoje podemos dizer que somos a agropecuária mais completa de Fontoura Xavier, com atendimento completo para pets, além de toda linha para animais de grande porte, sementes, uma linha completa de produtos para os agricultores”, afirma o proprietário da Agropecuária Leandro Pancotte.

Ele ressalta: “É motivo de muita alegria disponibilizar mais esse serviço para Fontoura Xavier, sendo a primeira clínica com bloco cirúrgico, assim evitando de os tutores de pets ter que sair para buscar atendimento em outros locais”.

O médico veterinário explica que atendimentos serão feitos na clínica. “No bloco cirúrgico contamos com todos os equipamentos necessários, multiparâmetros, aparelhos de anestesia inalatória, enfim tudo o que é necessário para pequenas cirurgias, como castração que serão agendadas”.

Ele continua: “A clínica conta com o bloco cirúrgico, com espaço de pré e pós-operatório, também temos um local para as vacinas, um local onde tem a autoclave para a esterilização dos materiais, e um consultório”.

Pancotte fala sobre os atendimentos que serão prestados. “A clínica fará atendimento clínico de pequenos animais, exames laboratoriais, castrações de cães e gatos, mastectomias e cirurgias eletivas, vacinações”, e salienta “nos finais de semana os atendimentos podem ser marcados pelo número (51) 9789 3082, e, além disso, já trabalhamos com atendimentos 24h”.

Ele finaliza: “Quero ressaltar que tudo na clínica foi feito dentro dos parâmetros e exigências do Conselho de Medicina Veterinária”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.