Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueInquérito de abuso a vulnerável foi enviado ao Ministério Público 

Inquérito de abuso a vulnerável foi enviado ao Ministério Público 

 

Por Fabiana Borelli

A Polícia Civil de Ilópolis encerrou o Inquérito Policial do suposto caso de abuso a vulnerável, e remeteu o mesmo ao Ministério Público (MP), com o indiciamento do suspeito.

- Advertisement -

Segundo o delegado Marcos Vinicius Veloso, responsável pelo caso, provas robustas foram juntadas ao inquérito. “Remetemos o inquérito ao MP, com todas as provas que eram pertinentes ao caso e foram juntadas filmagens do local, o que comprova a atitude do suspeito, entrando e saindo da casa”.

Ele ressalta que a prova principal foi o depoimento da vítima. “Fizemos um depoimento sem dano, que é aquele depoimento a prova é antecipada no inquérito policial, a vítima foi ouvida no Fórum pelo MP, pela juíza, pela Polícia Civil, e pelo advogado do suspeito. Então a prova já foi coletada, e nesse depoimento houve a confirmação que realmente teve esse estupro de vulnerável”.

O delegado afirma que o trabalho da polícia foi encerrado. “De nossa parte encerramos a investigação, pois entendemos que houve o crime e por isso indiciamos o suspeito”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.