Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueMais de 200 pessoas retiram agasalhos no primeiro dia de entrega

Mais de 200 pessoas retiram agasalhos no primeiro dia de entrega

Na quarta-feira, 08 de junho, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Ilópolis, iniciou a distribuição de agasalhos da Campanha do Agasalho 2022.

Os agasalhos distribuídos são fruto de doações da comunidade, foram doados roupas, calçados, cobertores, lençóis entre outras peças.

Segundo a coordenadora do Cras, Francieli Franceschini Dorigon, a doação foi muito satisfatória. “A comunidade doou muitas peças, acredito que foram mais de cinco mil peças, isso é muito importante, pois o frio está aí e temos muitas pessoas que precisam. Então quem ainda tiver roupas e cobertores para doar é só trazer no Cras que eles serão repassados para quem precisa”, disse.

- Advertisement -

No primeiro dia de entrega a procura foi grande, e muitas peças foram entregues. “Nesse primeiro dia entregamos 1.300 peças de roupas, 100 cobertores e 210 pares de calçados, foram 226 pessoas atendidas. Mas para quem não conseguiu vir nesse dia vamos estar aqui todas as quartas-feiras para entregar os agasalhos”, ressaltou a assistente social Elisandra Raiter de Souza.

Ela finaliza. “Esse primeiro dia foi um sucesso, são muitas famílias felizes e mais aquecidas neste inverno. Mas estaremos com a campanha ativa até o final do inverno, quem precisar é só nos procurar. Mas lembramos que a entrega de roupas segue o ano todo”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.