Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueNova corte de soberanas será escolhida no sábado

Nova corte de soberanas será escolhida no sábado

Será realizado neste sábado, 21 de maio, o baile de escolha da nova corte de soberanas do município de Putinga. Ao todo, oito candidatas de diferentes comunidades estarão disputando as faixas de rainha e princesas da cidade do meteorito.

Segundo a coordenadora de eventos do município, Lediane Fontana, os preparativos estão bem encaminhados, sendo que os primeiros ingressos já foram comercializados. “Estamos muito felizes, pois até agora obtivemos êxito na comercialização dos primeiros ingressos, que darão direito a assistir o cerimonial de escolha das meninas. A gente proporcionou dando uma vantagem para as meninas, para que vendessem os ingressos, para que elas pudessem convidar as pessoas que elas gostariam que estivessem no evento”, explica à coordenadora, que acrescenta que haverá um limite de 400 pessoas sentadas, em função de o espaço ser reduzido. De acordo com Lediane, a venda de ingressos segue, porém não há mais lugares em assentos.

Sobre os preparativos com as meninas, ela se diz muito contente, em função dos preparativos estarem ocorrendo dentro do esperado. “Estamos muito felizes, pois temos oito meninas lindas, onde começamos o trabalho preparativo há cerca de um mês, e que vem nos surpreendendo positivamente a cada momento, são meninas que estão completamente entregues, trabalhando juntas para o concurso”, afirma.

- Advertisement -

A respeito dos eventos da noite serem distintos, ela explica as razões. “Vamos ter dois eventos distintos na noite, sendo o primeiro organizado pelo Município, onde se conhecerá a nova corte de soberanas para o biênio 2022/2023 e o segundo vento da noite, o baile que está sendo organizado pelo promotor de eventos Alex Buzzoli. No baile, Negão e Banda e a Banda Alma Nova estarão animando o povo, além de um DJ que estará fazendo a festa”, afirma Lediane.

“Pensamos num evento que não onerasse muito os cofres públicos, pois existem muitas limitações em gastos para esses eventos. Por isso pensamos em uma forma que pudesse oferecer para a comunidade um evento bem estruturado, bem organizado”, finaliza a coordenadora.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.