Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaPixapay é a solução para cobrança segura via Pix

Pixapay é a solução para cobrança segura via Pix

Aplicativo surge para facilitar o dia a dia dos empresários

Sempre inovando na área da tecnologia, a Alfa Sistemas, localizada na Rua Arminho Miotto, em Anta Gorda, atenta às necessidades de seus clientes, traz para o mercado mais uma solução inteligente, o Pixapay, que proporciona aos comerciantes, a possibilidade de receber por Pix instantâneo, Pix cobrança, boleto novo e boleto tradicional. As cobranças são creditadas diretamente na conta bancária dos bancos tradicionais.

O empresário e diretor da Alfa Sistemas, Leonardo Zanella, explana mais sobre a novidade. “O Pixapay surgiu da necessidade do mercado em usar a solução de cobrança via Pix com segurança e controle. Então, organizamos e disponibilizamos uma ferramenta nova, que na verdade é um aplicativo que pode ser instalado tanto num computador Windows quanto num celular Android. Pode ser usado por qualquer empresa que queira fazer cobranças seguras, independentemente do sistema ou da conta que já usa”, relata.

- Advertisement -

Com o Pixapay os vendedores fazem a cobrança e são notificados na mesma hora do pagamento. O financeiro fica com todo o controle dos recebimentos e depósitos. Mesma segurança utilizada pelos bancos, mas muito mais simples e com controle. “Nossa solução tem toda a segurança necessária envolvida. O empresário tem a garantia de que vai receber certo, pois é ele quem gera e confere a cobrança. Qualquer empresa que queira fazer cobrança pode estar se beneficiando e usando esse aplicativo”, informa.

 

Fácil acesso e controle

Segundo Zanella, o Pixapay é uma empresa independente que só trabalha focada na parte das cobranças. “O aplicativo já está validado e em expansão agora. Tudo inicia com acesso pelo site https://pixapay.com.br/ onde a pessoa cria a conta gratuitamente, e no próprio site consegue baixar o aplicativo. Lá existe uma área administrativa onde se consegue visualizar toda a movimentação e dá para configurar dentro desse painel saques diários ou após acumular um determinado saldo. A transferência é automática pelo próprio aplicativo, para uma conta bancária que a pessoa já usa”, destaca.

De acordo com ele, mais de 3 mil empresas tem a possibilidade usar. “Por enquanto temos cerca de 30 usuários, pois é lançamento ainda, mas a possibilidade de expansão é grande. Basta abrir a conta digital e começar a operar”, frisa ao enfatiza que não há pagamento de mensalidade. “Só é cobrada uma taxa, bem baixa, que depende do volume de transações que a empresa realiza, quando é creditado o Pix. É uma taxa que compensa muito em comparação ao custo benefício do aplicativo. Esse é o feedback que recebemos das empresas, pelo controle, segurança e toda a estrutura que disponibilizamos”, pontua.

Zanella ressalta que o objetivo do aplicativo é dar segurança e agilidade. “É prático, simples, com controle fácil e com segurança. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para os nossos clientes”, disse. “O mercado do Pix tem muitas coisas que o Banco Central não lançou ainda, mas já está na programação. E nós estamos sempre atentos no que está sendo lançado pelo Banco Central e implantando o que é útil aos nossos clientes. O mercado do Pix é um caminho sem volta. O povo já aderiu, as transações são muitas, então só tende a crescer”, finaliza.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.