Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaquePrefeito vai a Capital em busca da liberação de recursos

Prefeito vai a Capital em busca da liberação de recursos

Na última quinta-feira, 28 de abril, o prefeito de Nova Alvorada, Edilson Romanini, acompanhado pelo secretário de Administração Odolir Soranzo, estive no gabinete do diretor geral do Daer, Luciano Faustino, para discutir os pedidos protocolados do projeto de pavimentação entre os municípios de Nova Alvorada e Itapuca, sendo eles o projeto PIAA e a recuperação da ERS-132, entre a ponte e a cidade.

A discussão principal do prefeito e do diretor foi pela liberação dos recursos do projeto PIAA, ao qual a empresa Basso e Pancotte é uma parceira da Administração.

Após esta reunião, o prefeito esteve na Secretaria de Saúde do Estado, conversando sobre a reforma da Unidade Básica de Saúde. Também compareceu à Secretaria de Agricultura do Estado, discutindo sobre a perfuração de poços artesianos, e na Secretaria de Turismo, pela revitalização e melhorias em frente ao Ginásio Municipal do Distrito de General Cadorna.  Romanini se diz satisfeito com as conversas e reuniões realizadas ao longo do dia.

- Advertisement -

“Essas visitas servem para estarmos sempre a par e acompanhando as nossas petições. A comunidade anseia por essas obras há muito tempo e nós queremos realizá-las o mais breve possível. Aqui deixamos nossas demandas, nossos pedidos, e voltamos para o nosso município certos de que grandes obras serão realizadas em Nova Alvorada”.

Legenda: Romanini e Soranzo junto ao diretor do Daer, Luciano Faustino

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.