Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueProjeto PIAA tem obras iniciadas

Projeto PIAA tem obras iniciadas

Foi iniciado em Nova Alvorada as obras do Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA/RS), em parceria com a empresa Basso e Pancotte. A obra orçada em R$805 mil comtempla a extensão de um quilometro, do trecho 0+000 ao quilometro 1+000, na saída do município em direção à Linha Borelli.

O PIAA/RS foi criado em 2019 e promove parcerias entre Governo do Estado e iniciativa privada, para dar agilidade nos projetos de estrutura rodoviária, estimulando empresas e cooperativas a executar obras de pavimentação.

Em sua Administração atual, Romanini tem buscado de todas as formas melhorar o acesso asfáltico nos limites do município. “Este projeto é de grande importância para a comunidade novalvoradense, pois é um trecho onde há um intenso de tráfego de caminhões de diferentes segmentos, tanto para o setor industrial quanto para o setor primário. Com a melhoria neste acesso, nós estamos demonstrando o nosso comprometimento com o crescimento do nosso município”, explana o prefeito.

- Advertisement -

Como declara o secretário de Obras do Município, Valdecir Martello, as obras podem sofrer atrasos devido a instabilidade do tempo, mas o compromisso da Administração é entregar o mais rapidamente possível este trecho asfaltado para a comunidade.

“Nós estamos empenhados e trabalhando com afinco para agilizar a conclusão deste trecho. Nossa Administração está com diversas obras em andamento e é uma satisfação ver o crescimento da nossa cidade. Além da realização deste asfalto, temos trabalhado para manter as boas condições das estradas do interior, apesar do período de chuvas que enfrentamos. Esta é mais uma conquista em melhoria na qualidade de vida dos novalvoradenses”, declara.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.