Após 58 anos de história, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Putinga (STR-P) passou por uma reforma significativa em seu supermercado e agropecuária, um investimento importante para a melhoria dos serviços oferecidos aos associados e à comunidade local. A presidente do sindicato, Adriana Polese, explicou que, apesar da previsão inicial de reinauguração para o dia 28 de março, um imprevisto no transporte dos equipamentos causou um atraso. “O caminhão que trazia os materiais quebrou três vezes na estrada, o que dificultou o processo. Além disso, ainda estamos finalizando a montagem e a instalação de alguns itens, além de faltarem produtos para a agropecuária. No entanto, tudo estará pronto para a reinauguração, que será realizada na próxima sexta-feira, 11 de abril, às 08h30min, em frente ao sindicato”, afirmou.
O supermercado e a agropecuária continuam funcionando normalmente durante este período de ajustes e a reinauguração promete ser um evento especial, com muitas promoções e novidades para os associados e para o público.
Adriana também fez um convite à comunidade local, desafiando os moradores que costumam sair do município em busca de preços mais baixos para fazerem suas compras no local e conferirem as vantagens. “Venham fazer o seu rancho aqui e vejam a diferença. Temos preços competitivos e benefícios exclusivos para associados, como 3% de desconto na mensalidade anual, concedido ao final do ano com base nas compras realizadas”, ressaltou.
Além dos descontos no supermercado e na agropecuária, os associados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Putinga têm acesso a uma série de outros benefícios. Entre eles estão 36% de desconto em consultas e exames médicos, consulta oftalmológica gratuita uma vez por mês, atendimento jurídico gratuito duas vezes por mês, fornecimento de aparelhos auditivos e muito mais.
Com a reinauguração, o sindicato reforça seu compromisso em oferecer aos seus associados não só condições mais acessíveis de compras, mas também uma série de vantagens que fazem a diferença no cotidiano dos trabalhadores rurais e suas famílias.