Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueRetomada gradativa de eventos e novos protocolos de segurança

Retomada gradativa de eventos e novos protocolos de segurança

- Advertisement -

Na última quarta-feira, 15, um novo protocolo de distanciamento controlado foi anunciado pelo município de Itapuca, no que se diz respeito a missas e serviços religiosos. A ocupação máxima dos assentos ficará em 75% da capacidade máxima, respeitando o distanciamento de um metro entre as pessoas e em fileiras intercaladas.

Segundo o fiscal sanitário do Município, Fábio André, essas medidas estão sendo tomadas devido a todos os cuidados já implantados. “As pessoas têm se cuidado e o uso de máscara e álcool em gel continuam sendo obrigatórios. Os casos têm tido uma diminuição em escala acelerada, devido à prevenção e a vacinação, isso nos permite seguir com os protocolos mais amenos, sempre respeitando os decretos e diretrizes estaduais”, explica.

Eventos infantis, sociais e de entretenimento em buffets, casas de festas e de shows, casas noturnas e restaurantes, bares e similares, ficam restritos a 75% da ocupação ou o limite de 150 pessoas, contando trabalhadores e público, indiferente de ambientes abertos ou fechados. “Com cuidado e prevenção vamos passar por tudo isso. Acreditamos que o pior já passou, que essa pandemia fique para trás e que daqui para frente tudo seja diferente, em todos os sentidos”, finaliza Fábio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.