Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSecretário de Turismo deixa o cargo

Secretário de Turismo deixa o cargo

Após cinco meses à frente da Secretaria de Turismo e Cultura de Ilópolis, o secretário Francisco Paulo Rodrigues Mestre, o “Xyko Mestre”, deixou o cargo.

Além da Secretaria, Xyco atuava junto ao Coral Municipal e ao Coral Italiano, turmas que ele idealizou e criou.

O secretário reside em Serafina Corrêa e afirma que a distância impossibilitou a sua permanência à frente da Pasta. “Eu me senti muito feliz quando recebi o convite para ser secretário de Turismo e Cultura de Ilópolis. Enquanto estive na Pasta me dediquei e iniciei vários projetos, como o da Fábrica de Gaiteiros, a volta da canoagem ao município e a rústica noturna. Mas a distância entre Ilópolis e Serafina Corrêa e estar longe da família impossibilitaram a minha permanência”.

- Advertisement -

Ele acrescenta: “Tenho raízes em Ilópolis, minha esposa é daqui, sou grato por esse tempo que passei como secretário, me retirei, mas o trabalho e os projetos continuam”.

O prefeito Edmar Pedro Rovadoschi também falou sobre a saída de Xyco da Secretaria. “O Xyco fez um ótimo trabalho na Secretaria de Turismo e Cultura, mas infelizmente, por motivos pessoais, precisou sair. Sentimos que ele não possa continuar, mas temos que entender e respeitar a decisão dele”.

Ainda, de acordo com o prefeito, ainda não há um nome definido para assumir a Secretaria.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.