Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSessão solene homenageará mulheres

Sessão solene homenageará mulheres

Durante sessão ordinária do Legislativo de Putinga, realizada na noite da quinta-feira, 3, nove moções apresentadas pelos vereadores foram aprovadas por unanimidade. Ambas têm o objetivo de homenagear nove putinguenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A sessão solene está prevista para ser realizada no dia 12 de março, às 9h, na Câmara de Vereadores.

A Moção 001/2022 é de autoria da presidente do Legislativo Marina De Col Bertuol, que busca homenagear Diana Dalberto; a Moção 002/2022, também de autoria de Marina, busca homenagear Irele Ana Cenci Bertuol; a Moção 003/2022, do vereador Juliano Moretto, é para homenagear Mareni Ana Azzolini Lumi; a Moção 004/2022, do vereador Ivaldo Luis Marchese, busca homenagear Neusa Rechembak; a Moção 005/2022, da vereadora Caroline Asolini busca homenagear Roseli Maria Seghetto Demartini; a Moção 006/2022, do vereador Samuel Dalberto, é de homenagem à Marines Camilotti Rossini; a Moção 007/2022, do vereador Cassiano Spinelli, é de homenagem à Therezinha Maria Brunetto Fauri; a Moção 008/2022, do vereador Vanderlei Radaeli, busca homenagem à Clacir Borilli Radaelli; e por fim, a Moção 009/2022, do vereador Josmairo Maróstica, busca homenagear Maderlaine Dalberto Camilotti.

Na oportunidade, a convite da presidente do Legislativo, Marina De Col Bertuol, estará palestrando a atual presidente estadual do PSD, Leticia Boll Vargas. Aos 35 anos de idade ela é a única mulher a presidir um diretório regional do partido em todo o Brasil. Leticia coordena ainda o PSD Mulher do Rio Grande do Sul, organização das lideranças femininas filiadas ao partido que promove a formação política e busca incentivar que mais mulheres ocupem os espaços de discussão política.

- Advertisement -

Graduada em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Franciscano, a presidente estadual do PSD conta com especialização nas áreas de administração, marketing e gestão urbana. Leticia dirigiu as campanhas eleitorais e é assessora o deputado federal Danrlei de Deus. Durante a solenidade do dia 12, estará explanando sobre assuntos como empoderamento feminino; mulheres nas lideranças; e mulheres na política. O evento é exclusivo para convidados.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.