Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaTalentos da ONG Aprendizes realizaram espetáculo

Talentos da ONG Aprendizes realizaram espetáculo

- Advertisement -

A ONG Aprendizes Criando e Crescendo de Arvorezinha se apresentou durante a 7ª Feira do Livro de Arvorezinha, na noite de sexta-feira, dia 19 de novembro.

As dependências do Clube Comercial, onde a feira ocorria desde a quarta-feira, dia 17 de novembro ficaram lotadas com a presença da comunidade arvorezinhense, pais e familiares dos integrantes da ONG.

Durante o espetáculo, os quase 80 alunos da ONG apresentaram um pouco do que aprenderam durante o período em que a ONG voltou a funcionar neste ano de 2021.

Desde junho a ONG retomou parte de suas atividades e voltou a oferecer oficinas de música em diversos instrumentos, como violão, contrabaixo, teclado, bateria e outros, além de canto e artes plásticas.

Os alunos acompanhados dos monitores e ex-alunos da ONG apresentaram diversas músicas, cantadas e instrumentais, além de disporem em um espaço, as obras desenvolvidas pelos alunos das artes.

 

Os visitantes também aproveitaram a oportunidade para visitar a feira do livro, que contou com uma ampla diversidade de títulos e opções para a leitura.

A Secretária de Educação Sandra Grando salientou a importância de fazer uma educação viva, com a participação das pessoas, das crianças, e de valorizar a todas as entidades. Logo após a apresentação da ONG aconteceu a apresentação de um aluno da Apae, que declamou uma linda poesia para os presentes.

A presidente da ONG Aprendizes Criando e Crescendo, Jaqueline Merlin agradeceu ao Poder Público de Arvorezinha pela parceria e apoio e também enalteceu a importância de a ONG seguir ofertando opções de oficinas e seguir formando agentes que atuarão diretamente na área cultural do município.

Sandra Grando falou sobre a importância de valorizar os talentos locais
Música e canto foram atrações
Alunos de violão
Alunos tocaram diversos instrumentos
Mateus e a filha Ana Julia
Alunos emocionaram com a Canção Planeta água
Grande público presente

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.