Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueTécnicos de enfermagem serão nomeados

Técnicos de enfermagem serão nomeados

Por Fabiana Borelli

Na última Administração foi realizado um concurso público para a contratação de profissionais. Neste concurso foram previstas sete vagas para técnico de enfermagem, sendo que todos foram nomeados.

Porém com a pandemia percebeu-se que esse número era insuficiente, e alguns profissionais foram contratados de forma emergência. Com a amenização de casos da Covid-19, verificou-se que mesmo assim tem trabalho para esses profissionais.

- Advertisement -

O secretário da Saúde Eduardo Souza Santos afirma que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde foram ampliados, e além disso a carga de trabalho é intensa, justificando a nomeação de mais três técnicos de enfermagem. “Enviamos um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, e este foi aprovado, nele passamos de sete para dez as vagas, e assim vamos nomear mais três profissionais que foram aprovados no concurso. São pessoas aqui do Município, que vai trabalhar em benefício da nossa população”.

E finaliza. “Essas técnicas já estão trabalhando com a gente, mas com emergencial, agora vamos efetivar. Temos muitos atendimentos, mesmo tendo menos casos de covid temos as vacinas, os atendimentos ambulatoriais, e sempre buscamos atender da melhor forma a todos que nos procuram”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.