InícioDestaqueCoagrisol adere a campanha Agro Fraterno e recebe doações de alimentos

Coagrisol adere a campanha Agro Fraterno e recebe doações de alimentos

Após ter participado como apoiadora de diversas campanhas comunitárias em prol de pessoas necessitadas, a Coagrisol se soma a uma iniciativa de âmbito federal, chamada de Agro Fraterno. A iniciativa é um movimento liderado pelo Sistema CNA/Senar, OCB e entidades do IPA, que se uniram para ajudar as famílias carentes, atingidas especialmente pela crise gerada pela pandemia da Covid-19.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, sendo que a cooperativa vai disponibilizar pontos de coleta em suas unidades. Além de doações de cooperados, clientes, colaboradores e pessoas em geral, a campanha também poderá receber colaborações de empresas fornecedoras da Coagrisol.

A campanha segue até o dia 15 de setembro, sendo que posteriormente as doações serão divididas por município, onde cada unidade poderá escolher a destinação dos alimentos arrecadados. “Sua cooperação transforma vidas, contamos com a colaboração de todos, para juntos amenizarmos as dificuldades de quem mais precisa”, assinala José Luiz Leite dos Santos, presidente da Coagrisol.

Fonte: Coagrisol

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.