InícioDestaqueEduardo Leite nega volta de eventos nesta semana

Eduardo Leite nega volta de eventos nesta semana

 

Na segunda-feira (2) o governador do Estado, Eduardo Leite, esclareceu que não há previsões neste momento para a liberação de eventos, shows, públicos ou em estádios, ou qualquer outra forma de aglomeração.

A intenção da liberação de novos eventos foi anunciada pelo coordenador do Gabinete de Crise do Rio Grande do Sul, Marcelo Alves, em uma reunião na Câmara de Vereadores de Porto Alegre na última quinta-feira (29). O assunto foi debatido levando em consideração, os resultados do evento-teste realizado no último domingo (25), onde seria vistoriado a possibilidade de um possível retorno as atividade e flexibilização dos protocolos.

Entretanto, não há perspectiva de retomada conforme o governador. Leite ressalta; “Ao longo do mês de agosto, tenho uma boa expectativa que vamos encontrar condições para avançar (nas liberações). Esperamos que toda população adulta esteja com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 aplicada no início de setembro e, com isso, possamos enxergar alguma retomada de eventos com mais segurança” finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.