InícioDestaqueFilhos de associados da Coagrisol podem se candidatar a vaga de trainee...

Filhos de associados da Coagrisol podem se candidatar a vaga de trainee em auditoria

A Dickel e Maffi, empresa de auditoria especializada no sistema cooperativo, lançou um programa de trainee voltado aos filhos de associados, entre eles, da Coagrisol. Para candidatar-se a vaga, os interessados devem ter concluído ou estar finalizando a graduação em Ciências Contábeis e o processo de seleção terá as seguintes etapas: cadastro do candidato; envio do currículo; análise e pré-seleção dos CV; entrevistas, testes de conhecimento técnico e avaliação de perfil profissional.

Para fazer sua inscrição, basta acessar o endereço: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=ulTmh5hnEUiJy75oq98Vvn-fp5_JdxhErDNxlAZAMZdUOTJSVFdDUkxOVVBVUVM3VTlNQTdKVFc1Mi4u&qrcode=true. Posterior o preenchimento dos dados, o candidato deve enviar o currículo vitae para o endereço [email protected].

Entre os pré-requisitos indicados para a vaga, estão o desejo de ser auditor independente, estar disposto a encarar os desafios da profissão, especialmente se dedicar aos estudos inerentes as atividades de auditor e ter disponibilidade para viajar constantemente. A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.919,00, acrescido de ajuda de custo para moradia em Porto Alegre, por tempo limitado, além de outros benefícios e vantagens.

Entre os diferenciais desta vaga, ser treinado por auditores experientes, ingressando em uma empresa de auditoria com expertise no sistema cooperativo, consolidada no mercado com elevado grau de credibilidade e com trabalhos de auditoria em diversos estados brasileiros.

Fonte: Coagrisol

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.