Cerfox é homenageada na ronda crioula do GAN Carreteiros da Liberdade

0
60

Uma noite para lembrar que dentro do tradicionalismo também existe cooperação. A Cooperativa de Energia de Fontoura Xavier (Cerfox) foi homenageada na noite de terça-feira, 10, durante a ronda crioula do GAN Carreteiros da Liberdade.

O evento foi prestigiado por lideranças, colaboradores da Cerfox, tradicionalistas e membros da patronagem do GAN que enalteceram o trabalho da cooperativa na comunidade. “Sabemos que as entidades não vivem sozinhas e não conseguem chegar a lugar algum com suas próprias pernas, por isso as empresas são tão importantes e a Cerfox, sem dúvida é fundamental para o município, sempre sendo parceira e mostrando novos caminhos”, relatou a patroa Terezinha Tatim Graff.

O presidente da Cerfox Diógenes Laste comentou sobre a parceria entre a cooperativa e as entidades tradicionalistas.  “Sempre vamos apoiar projetos que visem o desenvolvimento da sociedade como um todo. Achamos de grande importância sempre lembrar dos nossos antepassados e valorizar o esforço que fizeram para que o tradicionalismo continuasse vivo, e a nossa missão, como entidade do município, é também trabalhar para isso. Estamos muito felizes com essa homenagem”, afirmou Laste.

O prefeito de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa também reforçou o trabalho da Cerfox no município.

A CERFOX está presente em 34 municípios e possui atualmente um número de 15.501 unidade consumidoras ativas, cerca de 3.945 km de rede de distribuição e 3.806 transformadores instalados.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome