Hospital Frei Clemente está com falta de medicamentos para intubação

183

Nesta terça-feira, 6 de abril, o Hospital Frei Clemente de Soledade, emitiu um comunicado por meio do presidente Carlos Alberto Rocha; o administrador Adairto Forti; o diretor técnico Dr. Getúlio Dias de Vasconcellos e o diretor clínico Dr. Juliano Machado,  alertando o setor da Saúde e autoridades de Soledade e região sobre as dificuldades enfrentadas com a superlotação e a falta de medicamentos e insumos utilizados em pacientes internados na UTI.

De acordo com  a nota, se não houver reposição dos estoques de medicamentos e restabelecida as condições de atendimento, é extremamente essencial que:

– Os pacientes que necessitarem de tratamento na UTI, em razão da Covid-19, sejam encaminhados pelos órgãos reguladores e do atendimento pré-hospitalar, a outras instituições de saúde;

– Da mesma forma, aos pacientes com instabilidade clínica que possam evoluir para tratamento intensivo.

A nota esclarece que tal medida se faz necessária até que seja normalizado o fornecimento de medicamentos e restabelecidas as condições técnicas ao bom atendimento dos pacientes, o que se espera que ocorra no menor tempo possível.

Veja o comunicado na íntegra:

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome