Na dúvida, vista amor

0
210

Uma data especial para comemorar o amor: O dia dos Namorados. Na próxima quarta-feira, dia 12, diversos casais aproveitarão o dia para relembrar o quanto se amam e acima de tudo, se respeitam. É o momento ideal para fortalecer laços, perdoar, recomeçar e por que não, aquecer ainda mais a relação.

E é com essa proposta que a Loja Ponto da Moda oferece diversas opções para presentear seu companheiro (a), com roupas que atendem a todos os gostos e falam mais do que palavras, pois presentear é um gesto de amor.

“Não é apenas um presente, mas uma forma de dizer, eu te amo, gosto de você, sempre quero estar com você. Por isso preparamos muitas novidades e opções variadas para que possa sim significar algo para quem está presenteando, e quem está recebendo o presente”, explica a empresária Jussara Titello, proprietária da Ponto da Moda.

 

Sempre é possível amar

 

Para encarar a campanha do Dia dos Namorados da loja Ponto da Moda, dois casais vestiram as roupas da loja como opções de presentes para o dia dos namorados.

Uma das escolhidas, Elza Sgarbosa (64) conta como encontrou seu namorado, Ancelmo Rovadoschi (68), que topou o desafio de virar modelo por um dia.

“Nos encontramos há cinco anos e nós nem acreditávamos mais que era possível amar. Então nos conhecemos mais e percebemos que dava certo. Hoje convivemos muito bem, e é bom ter alguém para amar e ser companheiro”, relata Elza.

Ele, que reside em Ilópolis costuma estar sempre presente nos finais de semana. É como um namoro de portão. “Estamos sempre juntos e também com nossas famílias. É possível amar”, garante Rovadoschi.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome