InícioSem categoriaPutinga tem dia de comemoração para mulheres

Putinga tem dia de comemoração para mulheres

As atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher começaram cedo, neste sábado, em Putinga. No início da manhã, em sessão solene, foram entregues placas e flores para Anair Capellari Dal Acqua, Marinês Camilotti Dalberto, Helena de Col Pinton, Noeli Bigolin, Marli Bregolin Beltrame, Marlene Terezinha Mazocco Cozer, Clarice Terezinha Picoli Rebelatto e Isabete Fachi Tasca. Elas foram destacadas, em moção, pelos vereadores, que fizeram breve explanação sobre seus históricos e o que justificou a homenagem.

A programação continuou, depois, com a celebração de missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação, onde as mulheres apresentaram o resultado de seu trabalho nos mais diferentes ramos. Em seguida, o público foi para o Salão Paroquial, onde foi servido almoço e, na sequência houve a apresentação do grupo da oficina de música do Cras, de mensagem da primeira-dama, Tatiane Cades de Mello, e da dupla Rangel Marques e Rafael.

Na oportunidade, foram apresentadas as candidatas ao título de soberana de Putinga. Cada uma das sete postulantes teve a oportunidade de deixar sua mensagem: Bruna Strapasson, Caroline Asoline, Carolina Brunetto, Deisi Postal, Eliandra Bocchi, Helaine Arioti e Kelly Dalberto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.