Tritec promove Show Tecnológico em Anta Gorda

0
47
Várias novidades foram apresentadas

Em duas noites de campo dedicadas a conhecer novas tendências, a Tritec recebeu clientes e agricultores da região

Quase 400 pessoas participaram das duas noites de campo que integraram o Show Tecnológico da Tritec na quinta-feira, 28 de fevereiro, e na sexta-feira, 1° março.
Os encontros foram promovidos pela própria Tritec, que tem sede em Lajeado, mas atua expressivamente na região com a consultoria em lavouras, comercialização de insumos, equipamentos para avicultura, além de tratores, colheitadeiras, implementos, peças e outros produtos agrícolas.
Os agricultores foram recepcionados em Anta Gorda, na Linha Borghetto, na propriedade do agricultor Agenor Mariotti. Na quinta, produtores de toda a região marcaram presença no evento, e na sexta, a noite foi dedicada aos moradores de Anta Gorda.
As apresentações foram feitas pelo técnico de venda, Ladislau Ferreira, assistente técnico de sementes, Wanderlei Ruppenthal, consultor de insumos, Maycon Jeferson Ulmi, e consultor de máquinas Jovani Rosolen.

Agricultores se aprimoram em tecnologias
Foram dois dias de inovações para os agricultores locais que durante cada evento participaram de vários estandes e blocos de apresentações.
No primeiro estande, os agricultores tiveram o conhecimento sobre manejo pós-colheita.
No estande da silagem foi abordada a recomendação de híbridos, ponto de corte, altura, bromatologia e ajuste do equipamento de colheita. Na questão de fertilização, a Yara posicionou seus produtos no plantio e cobertura. No portfólio, ocorreu o posicionamento dos híbridos das sementes Agroceres para o mercado de grãos e silagem.
No segmento de máquinas agrícolas foi apresentada a nova série A4 dos tratores Valtra e suas inovações tecnológicas.
A Tritec e as revendas envolvidas, agradecem aos quase 400 produtores presentes no evento.

Equipe da Tritec
Agricultores conferiram formas de otimizar o plantio
Técnicos e assessores recepcionaram agricultores
Maycon e Jovani são os técnicos da região
Agricultores conferiram tendências em equipamentos agrícolas

Mulheres marcaram presença
Diferente dos dias de campos tradicionais, este evento promovido pela Tritec foi marcado pela expressiva presença de agricultoras, que mostraram durante as apresentações a força feminina no campo.

Agricultoras presentes na noite de campo

Deixe seu comentário