Ótica Aliança uma empresa que vê além do seu tempo

0
161

Há mais de 20 anos no mercado, a Ótica Aliança tem duas lojas para melhor atender à clientela: em Anta Gorda e Ilópolis

O crescimento de uma empresa é percebido a partir da capacidade de empreender e de enxergar as oportunidades, que o mercado oferece. É bem mais do que, muitos pensam: sorte. Trata-se de entender sobre o produto que comercializa, ter a coragem de investir e de acreditar no potencial do estabelecimento além, claro, de contar com uma equipe empenhada em bem atender.

É assim que atua a equipe da Relojoaria e Ótica Aliança (Sônia Lamperti, Livino, Lucas e Milena). A empresa começou apenas como relojoaria, há mais de 20 anos, em Anta Gorda. A proprietária, Sônia, lembra que a empresa tinha mais de um ano quando conseguiram oportunizar a abertura de um consultório de oftalmologia na cidade.
A partir disto, foi possível incrementar a Aliança, acrescentando em seu portfólio o material de ótica, o que representou uma evolução no número de clientes, atraindo a atenção de pessoas de outras cidades, como Ilópolis, que iam até a loja de Anta Gorda para fazer suas compras. A explicação para este interesse pode ser dada com base na qualidade do serviço prestado e preocupação em garantir a satisfação de quem está comprando. Além disto, conta com assistência técnica diferenciada.

Móveis e eletros
O sucesso foi tanto que a família percebeu que poderia abrir ainda mais o leque de opções de produtos. Passaram a ofertar diferentes eletrônicos e móveis, com toda a linha branca, na loja de Anta Gorda. Hoje, conta com grande variedade de modelos tradicionais e os modulados, que têm atraído cada vez mais a atenção, pela forma como se encaixam no ambiente do cliente. “O Lucas (filho) faz os projetos de acordo com a necessidade do cliente”, destaca Sônia.
Percebendo a grande clientela e a oportunidade que havia em Ilópolis, mais uma vez a família mostrou sua característica empreendedora e investiu na cidade vizinha. A loja, que completará um ano em maio, trabalha, por enquanto, com relógios e uma grande variedade de óculos. Além disto, ambas, unidades de Anta Gorda e Ilópolis, contam com equipamentos que permitem tirar todas as medidas necessárias e encaminhar para um laboratório que é responsável por fazer as lentes. “A cada seis meses é feito um curso de atualização. Sempre que há algo diferente, eles nos comunicam e um professor de fora orienta, entregando inclusive diploma”, afirma Sônia.

Cuidado
A responsabilidade com a qualidade do que é oferecido ao cliente é marca registrada da Aliança.
Além de buscar a capacitação permanente, a equipe ainda auxilia no momento da escolha da armação. “É uma infinidade de opções e a pessoa precisa escolher aquela que lhe faz sentir bem, que case com seu rosto, e a cada tempo aparecem novos modelos”, destaca. Sônia reforça, também, que as lojas contam com linha para crianças e presentes para adultos.

Saiba Mais

Os consumidores podem aproveitar, nas duas lojas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h15min às 18h; aos sábados das 8h às 11h30min. Os telefones para contato são 99582-5841, em Ilópolis (Rua Conselheiro Leopoldo Spezia), com Lucas; e 3756-1401 e 99879-1432, com Sônia, em Anta Gorda (Rua Padre Hermínio Catelli, 617). Os orçamentos são feitos sem custo.

Sandra Berte experimenta uma armação de óculos, em Ilópolis
Filial de Ilópolis completa um ano
em maio
Móveis e eletros estão no portfólio da loja em Anta Gorda
Em Anta Gorda, empresa atua há 20 anos

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome