InícioDestaqueFesta em Xarqueada está sendo organizada

Festa em Xarqueada está sendo organizada

Por Carine Pompermaier

O dia 08 de dezembro será festivo na comunidade de Linha Xarqueada, interior de Putinga, quando será homenageada sua padroeira, Nossa Senhora da Glória.

A programação inicia com missa às 10h30min, rezada pelo padre Valdir Biasibetti. Ao meio-dia será servido almoço com galeto, carnes de rês e suíno, saladas diversas, pão e cuca. A partir das 14h ocorre reunião dançante animada por Avanir Portela e Os Guris. A festa segue durante a tarde com doces e muita diversão.

Tradicionalmente, a comunidade realiza grandiosa festa no mês de dezembro e neste ano, não deve ser diferente. A diretoria da Capela Nossa Senhora da Glória aguarda um público estimado em mais de 700 pessoas, e o desejo é de que o tempo contribua com o evento. “Deixamos um convite para que as pessoas venham nos prestigiar. Agradecemos a todos os envolvidos na festa e aos os patrocinadores que auxiliaram na ação entre amigos”, dizem os organizadores.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS