Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSuspeito da morte de Joel Kazimirski é preso e inquérito segue em...

Suspeito da morte de Joel Kazimirski é preso e inquérito segue em investigação

O homem suspeito de matar Joel Kazimirski, de 55 anos, foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira, 3 de fevereiro. A ação foi conduzida por policiais civis de Nova Alvorada e Vila Maria. O suspeito, de 50 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado e, após os trâmites legais, foi encaminhado ao Presídio de Passo Fundo. No momento da prisão, ele optou por não se manifestar.

Agora, as investigações seguem para esclarecer o móbil do crime. O inquérito policial busca apurar os detalhes do caso e reunir provas que possam esclarecer as circunstâncias da morte de Kazimirski.

 

Relembre o caso

Na noite de sábado, 25 de janeiro, por volta das 21h, Joel Kazimirski foi encontrado morto na Comunidade de Linha Vila Nova, no interior de Nova Alvorada. Conforme a Polícia Militar, a vítima foi assassinada a tiros.

O 3.º Esquadrão Militar de Marau atendeu à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima ao lado de um Ford Ecosport vermelho. Um vizinho relatou que ouviu três disparos de arma de fogo e, em seguida, viu Kazimirski caído na estrada. Ele também mencionou ter escutado sons de pessoas correndo em direção ao matagal próximo ao local do crime.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e determinar se há outras pessoas envolvidas no homicídio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS