Aline Capelari Ramos fala sobre Turismo do município. Ela já atuou em departamentos em duas gestões da Administração e agora está atuando na pasta de Cultura, Turismo e Esporte. Suas perspectivas para o futuro são a divulgação da Cultura e do Turismo local.
Aline nos conta: “Vivemos aqui dias ruins em função das enchentes, onde foram priorizadas outras áreas mais emergentes, agora que estamos retornando com as atividades em todas as áreas, principalmente a Cultura e Desporto, que são momentos de distração e que trazem acalento”.
O Parque da Usina é um local turístico do município que está sendo priorizado nesta Administração, por ser muito afetado com as enchentes. “Temos um projeto para ativação do Parque e outros pontos turísticos que terão um olhar especial, estimulando o empreendedorismo local, trazendo o desenvolvimento”, comenta Aline.
O turismo regional está vindo forte e os municípios precisam estar preparados para serem inseridos nos roteiros.