Ocorre hoje, sábado, 13 fevereiro, as 21h em Santana do Livramento, o jogo que coloca o Guarani Futsal de Camargo nas semifinais da I Copa Sul Riograndense/Dalponte.

O jogo será contra o Clube Atlântico de Livramento e basta uma vitória simples para os meninos de Camargo garantirem a vaga. Em caso de empate o jogo é decido nos pênaltis.

Um dos grandes reforços da equipe para essa competição é o atleta Arthur Tams Colraues, de 23 anos. “Ano passado, devido à pandemia, eu acabei abdicando do futsal, que eu levo como profissão, então estou muito honrado com o convite da direção do Guarani de fazer parte da equipe e estou sendo muito feliz com os resultados obtidos”, conta.

O jogo terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Guarani Futsal, Rádio Camargo FM, Futsal in Foco e FC Torneios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS