4º Jantar Beneficente do Grêmio reúne mais de mil pessoas

239

O Consulado do Grêmio de Arvorezinha juntamente com a equipe dos Borrachos do Grêmio, realizou na noite do sábado, 18, no Salão Paroquial, seu 4º Jantar Beneficente, reunindo mais de mil pessoas.

Segundo integrantes do Departamento Consular do Grêmio, o evento de Arvorezinha, foi o maior realizado entre todos, neste ano, como foi no ano passado, mostrando o potencial de Arvorezinha e região, onde 75% da população é gremista.

O evento contou com a presença de 13 cônsules, da região e de Chapecó e mais de 50 municípios representados no evento. Os representantes do departamento Consular do Grêmio, Hércules Mário Aléssio e Flávio Becco, comandaram a comitiva, composta pelo Gaúcho da Geral, a Bela do Grêmio, a Banda da Geral, os ex-jogadores Jardel, Galatto, China e Luis Eduardo, além do ônibus e das taças mais importantes, conquistadas pelo Grêmio, que abrilhantaram a noite. “O evento superou as nossas expectativas. Parte do valor arrecadado será doado para entidades e também realizaremos ações sociais no decorrer do ano”, destacou o cônsul Clóvis Roman, que agradeceu a parceria com o Conselho Paroquial, o Corpo de Bombeiros de Arvorezinha, os patrocinadores, e em especial a Ervateira Sassi, que patrocinou a vinda do ídolo Jardel.

 

Ganhadores da ação entre amigos

1º lugar (uma camisa oficial 2018 autografada) – Eduardo Coradi, de Arvorezinha

2º lugar (uma camisa oficial Celeste Charrua 2018) -Anselmo Fronza, de Arvorezinha

3º lugar (uma camisa oficial tricolor 2018) – Edson V. da Silva, de Arvorezinha

4º lugar (uma bola do Grêmio autografada) – Tiago Guerini Parnoff, de Arvorezinha

5º lugar (um livro da história da Arena) – Tenda da Melancia de Arvorezinha

6º lugar (um boné dos Borrachos) – Gilberto Bratti de Roca Sales

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome