A devoção em Nossa Senhora em movimento

317

Mesmo que não seja possível parar para uma oração mais demorada, a fé e a devoção à Nossa Senhora está sendo demonstrada de forma grandiosa, com a mobilização de fiéis que tem recebido a benção da santa e do Padre Paulo através de um drive-thru. A previsão é de que o movimento de fiéis continue de forma intensa durante todo o dia de hoje. Muitas pessoas estão se dirigindo até o Capital de Linha Quarta Tomé, interior de Arvorezinha, para realizar suas preces, pagar promessas e buscar graças junto a Nossa Senhora do Caravaggio.

Hoje, 26 de maio, é comemorado o dia de Nossa Senhora do Caravaggio. Em Arvorezinha, as festividades ocorreram em forma de drive-thru no Santuário, onde uma fila de carros passava em frente ao Santurário recebendo as fitas, bênçãos e orações.

O evento principal teve início com uma carreata passando pela cidade e foi finalizado com a benção do Padre Paulo, pedindo por saúde e disposição nas dificuldades:

“(…) por interseção de N.S. do Caravaggio, Deus abençoe cada um e cada uma aqui presente, os que passaram com os carros, os que estão em casa e quem for acompanhar a missa ao final da tarde. Que deus derrame, por meio de N.S. do Caravaggio suas abundantes bênçãos e nos dê paz, saúde, alegria, coragem, disposição para enfrentar as dificuldades e fazer sempre o que Maria disse, ‘façam o que meu filho disse’. Que assim desça sobre todos e suas famílias e trabalhos as bênçãos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.”

Durante o dia, quem quiser prestar sua devoção, deverá ir individualmente ao santuário.

A missa de hoje, que ocorrerá às 18h na matriz, contará com homenagem do Nossa Senhora de Caravaggio

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome