InícioDestaqueACI.I promove palestra e jantar empresarial no dia 7 de abril

ACI.I promove palestra e jantar empresarial no dia 7 de abril

Por Carine Pompermaier

A Associação Comercial Industrial Ilópolis (ACI.I) promove a partir das 19h do dia 7 de abril, no Lago Verde Garden Beer, a palestra “Virando a chave: inteligência relacional”, seguida de jantar empresarial.

Estará ministrando o evento a diretora executiva da Gold Excelência, Humana e Empresarial; master coach e especialista em desenvolvimento humano; especialista em gestão de qualidade, segurança dos alimentos e vigilância sanitária; consultora em gestão empresarial – Falconi; e auditora certificada, Mardi Denise Rohr De Conto.

- Advertisement -

Os temas de abordagem na noite serão: Porquê é tão difícil mudar; como atingir resultados diferenciados; comunicação assertiva – o novo comportamento do cliente após o cenário pandêmico; inteligência emocional; o que faz a diferença no relacionamento; como construir uma comunicação de excelência com clientes e relações saudáveis na comunidade.

O cardápio do jantar será composto por: massa, galeto e saladas diversas, no valor de R$ 50,00 para associados e R$ 80,00 para não associados. Na noite haverá sorteio de brindes.

 

Feedback de quem já participou

No dia 24 de março, o curso já foi ministrado, reunindo um grande público. “Gostei bastante do evento e penso que algo assim é sempre promissor, sempre importante para a gente aprender alguma coisa. Até acho que tem que se tornar rotina em nosso município a contratação de pessoas assim para aos poucos irmos aprendendo mais”, disse o sócio proprietário da Ervateira Lago Verde, Gelson Gasparin.

“Eu achei de muito aprendizado porque hoje em dia a comunicação assertiva e humana é tudo em uma empresa e em uma família. Também vejo que atualmente, quem sabe atuar com inteligência emocional tem um grande poder de se sobressair no mercado de trabalho”, disse outro participante, Bernardo Montagner. “Nunca dá para parar de aprender. Eu, ou estou lendo livros ou fazendo algum curso e pretendo assim sempre continuar”, acrescentou.

Já a participante Deise Rossi, destaca: “O curso foi de grande valia, muito satisfatório e de engrandecimento pessoal e profissional. O sentimento que obtive foi de entusiasmo e renovação. Com certeza, indico o curso para outras pessoas e empresas, pois temos que estar sempre atualizados e abertos ao novo”, pontuou.

Sócio proprietário da Lá Union, Bernardo Montagner
Sócia proprietária do Escritório Rossi, Deise Rossi

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.