InícioDestaqueAcidente deixa um morto e outros três em estado grave

Acidente deixa um morto e outros três em estado grave

Por volta das 19h30min, desta sexta-feira, 24, dois jovens a cavalo trafegavam pela ERS-435, em direção às suas residências, quando foram atingidos por um veículo gol, que transitava sentido Ilópolis/Putinga.

No carro estavam os jovens Josafa Zanotelli, Henrique Ludke e Luciano Sheidt dos Santos, de 20 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Zanotelli e Ludke foram atendidos pela equipe do Samu e encaminhados aos Hospital São João de Arvorezinha, de onde foram transferidos para hospital de Passo Fundo em estado grave.

Com a colisão, um dos cavalos teve as pernas quebradas e acabou parando dentro do carro, que continuou andando e bateu em um eucalipto. 

Kaiky Carlesso, 15 anos, estava a cavalo no acostamento, quando, devido ao impacto, foi arremessado para o chão. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Leonilda Brunet, após foi transferido para o Hospital Bruno Born, de Lajeado. No caminho, teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas chegou com vida à casa hospitalar onde aguarda vaga em um leito de UTI. Apesar de estar estável, seu quadro de saúde é considerado gravíssimo, pois teve traumatismo craniano e hemorragia interna.

O outro jovem que estava a cavalo, transitava no meio da pista e sofreu ferimentos leves.

Cenário

O local em que aconteceu o acidente já foi palco para outros dois gravíssimos que vitimaram pessoas que moram nas proximidades.

Velório

O corpo de Luciano será velado na Capela Mortuária de Putinga, com horário a ser divulgado.

 

O Eco Regional se solidariza com as famílias dos envolvidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.