Aniversário do município será comemorado em uma noite mágica

631
DCIM100MEDIADJI_0004.JPG

O evento marcado para a noite deste domingo, dia em que Arvorezinha completa os 61 anos, é promovido pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo

A noite deste domingo, 16, será para brindar mais um ano da querida Arvorezinha, desta cidade que dia após dia prospera, expande, cresce.

Chegar aos 61 anos é sinônimo de alegria e o que não faltam são motivos para comemorar, por isso, a Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo organizou um grandioso evento nominado “Festejando Arvorezinha – Cerimônia Cultural de Aniversário” que contemplará toda a comunidade e se tornará inesquecível aos olhos de quem irá prestigiar.

A programação, que ocorre no Auditório Municipal Domingos Dorigoni, terá início a partir das 18h e será coordenada pelo diretor de espetáculos Pablo Capalonga. O evento ocorrerá em forma de um pequeno show/cerimônia e registrará várias manifestações artísticas e culturais presentes em Arvorezinha enaltecendo a importância da valorização da terra e da cidade em que se vive.

A mescla de música, dança, canto e teatro utilizará formas de expressão que farão devoção à cidade no sentido de exaltar o lugar que há 61 anos está presente no coração não só do público, mas dos mais de 30 artistas que estarão no palco. Ainda, na oportunidade, será exaltada a cultura da erva-mate, afinal, Arvorezinha leva os títulos de “Capital da Cultura do Vale do Taquari” e Terra da Erva-Mate e do Melhor Chimarrão”.

O prefeito Rogerio Fachinetto e a vice Elisabete de Mello Musselin, a “Beti”, deixam um convite especial para toda a comunidade arvorezinhense. “Venham comemorar conosco os 61 anos de nosso município. Pensamos em cada detalhe desse evento para emocionar e surpreender a todos”, ressaltaram.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome