InícioMunicípiosArvorezinhaArvorezinha tem mais cinco pessoas que testaram positivo para o Covid-19

Arvorezinha tem mais cinco pessoas que testaram positivo para o Covid-19

A Secretaria de Saúde divulgou nesta terça-feira, 22 de junho, a confirmação de mais cinco pessoas que testaram positivo para o Covid-19, chegando ao total de 1226 pessoas contaminadas desde o início da pandemia e   25 óbitos registrados devido a complicações do Coronavírus.  25 pessoas estão com o vírus ativo e 21 pessoas aguardam o resultado do exame.

 

Mais de quatro mil pessoas já foram imunizadas

A vacinação segue em ritmo acelerado em Arvorezinha, 4.006 pessoas já foram imunizadas com a primeira dose e 1.665 com as duas doses.

Na sexta-feira, 25 de junho, será realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para pessoas que receberam a primeira dose em 01 e 03 de abril, da AstraZeneca, laboratório da Fiocruz.

A vacinação ocorrerá em sistema drive thru, na UBS Rovílho Antônio Berton, no centro de Arvorezinha, a partir das 08h. Conforme a Secretaria de Saúde não há necessidade de aglomerações, nem formação de filas durante a madrugada, pois está garantida a segunda dose a todas as pessoas que receberam a primeira dose nos dias 01 e 03 de abril.

A apresentação da carteira de vacinação comprovando a data de aplicação da primeira dose e documento de identificação são indispensáveis.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.