As chuvas e os estragos

147
Foto: Arquivo Pessoal

A Secretaria de Obras de Ilópolis trabalha na recuperação de estradas do interior, prejudicadas pelo grande volume de chuvas registrado nos últimos dias. Segundo cronograma, ocorre o conserto da via que liga a comunidade de Santo Antônio a Anta Gorda.

O secretário de Obras, Luis Carlos Tomasini, destaca que esta estrada é uma das mais danificadas. “Estamos trabalhando com a limpeza dos canos, pois em virtude das chuvas, ficam obstruídos, por terra e pedras.” Acrescenta, que está sendo colocada uma tubulação maior para que permita maior vazão, já que a anterior não suportava. “O que estamos fazendo é acrescentar uma nova tubulação, porém a outra, antiga, ainda permanece no local e assim pretendemos efetuar nas demais estradas”, ressalta o secretário.

“Tínhamos uma previsão de concluirmos todo o trajeto até o final deste mês, entretanto, estamos impossibilitados, pois todos os dias há a ocorrência de chuva. Assim que terminarmos esta, deveremos dar continuidade nas demais. A próxima comunidade a ser contemplada é a de Linha Cinco Voltas”, afirma Tomasini.

Mais informações na edição impressa do jornal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome