InícioMunicípiosArvorezinhaAulão beneficente visa arrecadar agasalhos e cobertores

Aulão beneficente visa arrecadar agasalhos e cobertores

A estudante de educação e professora de dança, Milaine Alba, juntamente com o professor de dança, Tayron Souza, estará promovendo no dia 04 de junho, um evento intitulado Aulão Beneficente, onde na data haverá também amistoso de vôlei. Milaine explica que o objetivo do encontro, é ajudar pessoas carentes com doações de peças de agasalhos e cobertores. “A ideia de organizar esse aulão surgiu, da vontade de ajudar a quem precisa. Sabemos que tem muitas pessoas que precisam de agasalhos, então resolvemos criar esse aulão, para arrecadar agasalhos e cobertores”, afirma a idealizadora.

O encontro inicia as 14h no ginásio Aquilino Marin e o ingresso custará uma peça de agasalho ou cobertor. “Temos um bom número de participantes nas nossas aulas de danças, e isso irá facilitar a arrecadação, esperamso contar com o apoio de toda a comunidade”, acrescenta.

O aulão que não visa fins lucrativos acontecerá graças a parceria de diversas empresas que abraçaram a causa. “A gente agradece a todos que tem nos apoiado na causa e com certeza será muito importante para muitas famílias do nosso município”, finaliza Milaine.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.