InícioDestaqueBrigadianos são agredidos durante ocorrência

Brigadianos são agredidos durante ocorrência

Dois policiais militares da Brigada Militar de Fontoura Xavier foram agredidos no atendimento de uma ocorrência nesta noite de quinta-feira, 05 de maio. Cerca de dez homens faziam uma festa de uma residência com som alto e bebidas.

Segundo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, a Brigada Militar de Fontoura Xavier foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio no local e solicitaram para os responsáveis abaixar o som, no entanto, os dez homens acabaram partindo para cima dos dois policiais.

Conforme registrado, eles foram agredidos pelos homens e conseguiram fugir das múltiplas agressões sem ferimentos mais graves, apenas lesões. Eles solicitaram apoio da Brigada Militar de Soledade que se deslocou até o local junto da Força Tática de Carazinho que estava em Soledade.

- Advertisement -

No local e com reforços, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e os outros acabaram fugindo. A Polícia Civil trabalhará também para identificar os demais envolvidos nestas agressões contra os policiais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.