Câmara deixa três Projetos para votação em próxima sessão

190

Em sessão ordinária, segunda-feira, 15 de fevereiro, o Legislativo do município de Camargo, trouxe para apreciação o primeiro Decreto Legislativo. Entram em discussão e votação na próxima sessão, 22 de fevereiro, os Projetos de Lei 004, 007 e 008, sendo que para o Projeto 004 será apresentado à emenda modificativa. Ainda entrou a indicação 002/2021, de autoria do vereador Jatir Miri (PP).

O Decreto Legislativo que autoriza o poder Legislativo a firmar convênio com a associação comunitária de comunicação e cultura de Camargo/RS- RADIO CAMARGO FM, foi aprovado.

Projeto de Lei 007/2021, autoriza o Poder Executivo a contratar médico comunitário, com carga horária de 40h, por tempo determinado. Já o Projeto de Lei 008/2021, autoriza o Poder Executivo, a contribuir mensalmente com a FAMURS, AMPLA e CNM.

O único Projeto que entra com emenda modificativa é o número 004/2021, onde autoriza a Administração firmar um convenio com a Defensoria Pública, para contratação de estagiário. A Emenda altera o Projeto original de 60 para 24 meses de contratação.

A indicação 002/2021, de autoria do vereador Jatir Miri, solicita a possibilidade do Poder Executivo realizar melhorias na estrada, que dá acesso à propriedade rural de Valcir Miri. Assim como a substituição de bueiros já existentes por tubos de maior vazão e a colocação de cascalho.

Antes da realização da sessão ordinária, houve a audiência pública de prestação de contas da Saúde, do 3° quadrimestre de 2020, prestação de contas que foi aprovada por todos os presentes.

Houve também a presença de um Defensor Público, do município de Marau, que veio até a Casa Legislativa, explicar sobre a cedência de um estagiário do município, para auxiliar nos trabalhos da Defensoria Pública.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome