InícioMunicípiosCamargoCamargo determina fechamento de comércio local e espaços públicos

Camargo determina fechamento de comércio local e espaços públicos

Após reunião da Comissão de Prevenção do Coronavírus, na manhã desta sexta-feira, 20, a prefeita Eliani Mesacasa Trentin, a “Nina”, gravou um vídeo publicado na página oficial da Prefeitura de Camargo, no Facebook, para informar que determinou o fechamento do comércio local, exceto farmácias, postos de combustíveis e mercados, desde que estes estabelecimentos funcionem com algumas restrições, como, por exemplo, evitando a aglomeração de pessoas.

A prefeitura funcionará apenas com expediente interno. “Se algum munícipe ou produtor precisar retirar talão modelo 15 ou outros documentos, pedimos para que contate por telefone e venha retirar. Nossos funcionários estarão entregando na porta para evitar aglomeração”, disse.

A praça municipal, salões comunitários e demais espaços deverão permanecer fechados. Os serviços de abastecimento de água e recolhimento de lixo seguem sendo realizados normalmente.

“É um apelo que faço nesse momento para a minha população de Camargo, que nos ajude, que possamos combater esse vírus e que ele não chegue ao nosso município, evitando desta forma que a nossa população não fique doente. Temos três mil habitantes e se um de nós ficarmos doentes, teremos sérios problemas”, destacou, ao pedir que a população não saia do município. “Fiquem em suas casas, é o melhor que temos a fazer agora. A situação é muita séria. Dirijam-se ao posto de saúde somente em caso de emergência, a nossa equipe não está medindo esforços para atender, mas nós, também, precisamos protegê-los”

 

Indústrias

Quanto às indústrias, Nina explica: “Cada uma tem a sua regra, o que estamos pedindo e orientando é que os empresários coordenem que não haja acúmulo de funcionários no mesmo ambiente, redobrem as medidas de prevenção, não recebam pessoas que venham de outros municípios e estados”, disse, ao enfatizar: “Espero que muito em breve possamos dizer ‘que bom que tivemos essa iniciativa de pararmos as atividades aqui no município’”, concluiu Nina.

Confira o decreto na íntegra: Decreto 27-2020 Decreta situação de emergencia – COVID-19 – Camargo(1)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.