InícioMunicípiosCamargoCamargo ganha certificado de Cidade Educadora

Camargo ganha certificado de Cidade Educadora

Um momento único para o município de Camargo. Assim foi a manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, quando Camargo recebeu certificado de Cidade Educadora.

A solenidade ocorreu no auditório municipal e contou com a presença da prefeita Eliani Mesacasa Trentin, o vice Dilmovã Portela Cavalini, secretários municipais e vereadores, o vice-reitor da Universidade de Passo Fundo, Rogério da Silva e demais representantes da UPF, prefeitos e secretários da região da Ampla, representantes de entidades, alunos e comunidade em geral.

Uma apresentação dos alunos da Educação Infantil foi realizada. No seu discurso, a prefeita Nina enalteceu que este não é um ato político. “Não é um projeto político, é um projeto para o povo”.

Veja mais detalhes na edição impressa.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS