InícioMunicípiosCamargoCampanha “Aquecer; A Solidariedade que Nunca Sai de Moda” é lançada

Campanha “Aquecer; A Solidariedade que Nunca Sai de Moda” é lançada

No município de Camargo está aberta a campanha “Aquecer; A Solidariedade que Nunca Sai de Moda”, que visa à arrecadação de itens para doação a comunidade em situação de vulnerabilidade. Esta iniciativa é uma parceria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em conjunto ao Conselho Municipal de Assistência Social.

Com a chegada do frio, é notória a distinção na situação de vulnerabilidade de algumas famílias camarguenses. Com isso, entidades sociais pedem a colaboração de todos para que juntos possam auxiliar a quem precisa. Segundo a dirigente do setor de Ações e Projetos Sociais do Cras de Camargo, Aline Lodi, a necessidade se faz presente em muitos lares do município. “Existem famílias que não possuem meios adequados de enfrentar as baixas temperaturas que tem se apresentado. A solidariedade é uma forma de aquecer estas famílias, assim como aquecer o coração de quem faz o bem ao próximo”, começa.

As doações serão recebidas até esta sexta-feira, 23. “As roupas devem estar em bom estado de conservação e higienizadas. Após o recebimento e triagem, vamos divulgar a data para a feira que será realizada para as pessoas retirarem esses itens. É muito importante, nesta época de pandemia, não ser apenas solidário, mas também cuidadoso, por isso pedimos que se haja infecção ou suspeita de Covid-19 em algum membro da família, que se evite doar neste momento. Roupas infantis e cobertores são as maiores demandas nesse momento”, finaliza.

Em quadro fechado

Orientações para doações:

  • Serão recebidas apenas roupas de inverno e roupas de cama (casacos, calças, cobertores, lençóis, travesseiros);
  • Os itens doados devem estar em boas condições de uso;
  • Em razão da Covid-19, as doações deverão ser previamente higienizadas;
  • Roupas infantis são as mais demandadas.

Lembre-se: doe apenas o que você usaria e aqueça o inverno de alguém!

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.