InícioMunicípiosAnta GordaCaso Potrich: Inquérito em fase final deverá indiciar suspeito

Caso Potrich: Inquérito em fase final deverá indiciar suspeito

Delegado Marodin está trabalhando na finalização do inquérito e deverá entregá-lo ao MP até quinta-feira

 

O caso mais rumoroso dos últimos tempos está em vias de conclusão. Nesta semana o Delegado Marcio Marodin está trabalhando na conclusão do inquérito que investigou a morte e a ocultação do cadáver do bancário Jacir Potrich, ocorrido no dia 13 de novembro de 2018, na cidade de Anta Gorda.

- Advertisement -

Segundo informações extraoficiais o delegado Marodin já detém em sua posse todos os resultados das perícias que deverão indicar o que de fato ocorreu na noite do crime. Como foi o crime e o que foi feito com o corpo, são perguntas que ainda precisam ser respondidas. E estas respostas deverão constar no inquérito que está sendo concluído e deverá ser entregue ao Ministério Público até a próxima quinta-feira.

A possibilidade de indiciamento de outras pessoas supostamente envolvidas no caso, como a esposa e o pintor a princípio já podem ser afastadas, pela tese que deverá ser sustentada pela polícia, o acusado teria agido sozinho, sem a ajuda de quem quer que seja.

Em contato com o advogado de defesa Dr. Paulo Olímpio de Souza, este informou que ainda desconhece o teor da denúncia e o fato de ela ser apresentada nesta semana ao MP, mas de antemão afirmou sua tranquilidade com relação a mais absoluta falta de provas e que está otimista diante da pobreza probatória do inquérito. Souza acompanhou o depoimento  do suspeito e analisou o conteúdo do inquérito, mas reconhece desconhecer o resultado das perícias.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.