InícioMunicípiosCamargoCepal realiza Dia de Campo nesta sexta-feira

Cepal realiza Dia de Campo nesta sexta-feira

A Cepal Cereais de Camargo promove na próxima sexta-feira, 14, a XI Tarde de Campo. O evento que não tem custo acontece na lavoura atrás da empresa e deverá receber cerca de 500 pessoas envolvidas com o agronegócio.

A programação começa às 14h, com visitação na área experimental e em seguida, os clientes serão recepcionados na sede da empresa para uma confraternização.

Neste ano, o tema apresentado é a estruturação de solo e práticas para melhorar o perfil de solo. Participarão do evento técnico o Auto Posto Kiko, Dimicron, Agrossat, Morgan, LaboAgro, SLC Máquinas, Pioneer, Agromar, Roos, Adama, TMF e Corteva.

De acordo com a empresa, este evento é realizado devido ao engajamento da parte técnica em oferecer sempre a melhor tecnologia para o cliente. “Em nossa tarde de campo são testados novos híbridos de milho e soja, novos fungicidas e inseticida, nutrição foliar, estruturação de solos para melhor aproveitamento da água em períodos de seca, e para este ano teremos um estande também na parte de nutrição da Cepal”, complementa um dos organizadores, Ernani Piano.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS