A Cerfox, como forma de inovar e facilitar a comunicação do associado com a Cooperativa, lança neste final de ano seu mais novo canal de atendimento: o WhatsApp.
Através deste novo canal, será possível realizar os seguintes serviços:
– Comunicar falta de energia;
– Emitir segunda via da fatura;
– Consultar débitos;
– Religar energia (UC cortada);
– Consultar desligamento programado para a UC;
– Informar leitura (Auto Leitura);
– Solicitar nova ligação;
– Falar com os atendentes;
Para garantir a melhor experiência ao associado e o desenvolvimento contínuo da nova solução, as dúvidas e os serviços não solucionados pela ferramenta digital serão direcionados a um colaborador da Cerfox, que dará continuidade ao atendimento. Este atendimento pessoal funcionará em horário comercial das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Nos demais dias e horários, este canal estará disponível com restrições de alguns serviços e atendimento robotizado. Segundo o presidente da Cerfox, Diógenes Laste, este novo canal disponibilizado vem para reforçar uma das prioridades da cooperativa, que é o bem estar e excelência no atendimento ao associado.
*PASSO A PASSO*
Para falar com a Cerfox via WhatsApp, o associado deve adicionar o telefone (54) 3389-1800 no aplicativo de mensagens e iniciar a conversa. Por meio de um assistente virtual, ele receberá algumas opções de atendimento a serem escolhidas por números. Ex.: Comunicar falta de energia; Emitir segunda via da fatura.
O associado deve digitar a opção desejada e seguir com a sua solicitação.
Além do atendimento via WhatsApp, a Cerfox conta suas redes sociais, além do site www.cerfox.com.br e o aplicativo Cerfox Energia, que pode ser baixado tanto em IOS como Android.
Adicionalmente, para facilitar o atendimento através dos canais digitais, a Cerfox reforça para que todos associados mantenham seus cadastros de telefone e e-mail atualizados.