Cidades da região têm presos na operação Midas

510
Foram utilizadas dez viaturas e 30 policiais na regional Soledade

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia que compõem a 24ª DPRI/Soledade, participou nesta quarta-feira, da operação Midas, ação das polícias judiciárias de todo país de combate aos delitos de roubo e furto.
O nome da operação Midas foi em alusão ao rei grego Midas que, na Grécia antiga, era conhecido por tudo que fosse tocado por este transformava-se em ouro.

Os trabalhos se estenderam por toda esta quarta-feira e tiveram os seguintes resultados

Na regional de Soledade foram realizados simultaneamente 20 mandados de busca e apreensão e prisão em todos os municípios da região.

Em Soledade foi preso em flagrante J.C.S, 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, o homem possui antecedentes por furto abigeato, roubo e outros furtos. Com o indivíduo foi localizada uma espingarda cal. 32 e munições.

Em Fontoura Xavier, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, S.R.Q, 68 anos também com antecedentes em furto. Na casa do acusado foi encontrado um revólver cal. 38 municiado.

Na cidade de Campos Borges, foi preso P.C.G.A, 40 anos, antecedentes em furto, roubo e tráfico de entorpecentes, o homem estava foragido do sistema carcerário.

Em Arvorezinha, J.M.S, 40 anos, que estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo e tem antecedentes em furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação foram utilizadas dez viaturas e em torno de 30 policiais. O delegado regional Jader Ribeiro Duarte destaca que a ação serve para coibir os delitos contra o patrimônio em nossa região policial.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome